5 Músicas que marcaram a minha adolescência

Todos temos músicas que nos marcaram.

A mim, por os mais diversos motivos foram estas.

Ora porque dancei que me fartei ao som delas.

Ora porque marcam algum momento bom.

E até porque marcam algum desgosto.

Faz parte!

Desconfio que os meus primeiros passos de dança (ou tentativas de) foram feitos ao som desta música!

Decorei a letra, mas em vão… nunca a consegui cantar a quem queria!

Quase que quis ser uma estrela do rock por causa desta música!

Talvez Queen, tenha sido a primeira grande banda que realmente gostei (ainda gosto).

Axel Rose anda nas bocas do mundo por causa de AC/DC, mas quando eu era mais novo ficava maluco com esta música.

 

Foi bom relembrar.

Nostalgia da boa!

Featured Photo Credits: GregMontani

Captura de ecrã 2016-04-16, às 22.52.37

Deixe uma Resposta

