3 Vinhos que tenho sempre na minha garrafeira

Gosto de vinho.

Gosto do que envolve beber vinho.

Gosto do lado social do vinho.

Gosto de saber apreciar um bom vinho.

Gosto de ter vinho em casa.

Gosto de acompanhar refeições especiais com vinhos não menos especiais.

Gosto de comprar vinho, tenho algumas (para não dizer muitas) garrafas em casa.

Os motivos que me fazem comprar vinho, são distintos.

Ora compro para conhecer e provar.

Ora compro aquela garrafa mais arrebatadora quando tenho uma data que assim o merece.

Ora compro aquele vinho que já conheço e não me desilude.

Mas hoje, partilho os 3 vinhos que tenho sempre na minha garrafeira.

Casa de Santar – Reserva 2012

Here

Quinta do Monte D’Oiro – Reserva 2010

Here

Quinta do Crasto – Reserva Vinhas Velhas 2013

Here

Estão aprovados?

Featured Photo Credits: alohamalakhov

Captura de ecrã 2016-04-16, às 22.52.37

3 thoughts on “3 Vinhos que tenho sempre na minha garrafeira

  1. Olá Duart! Parabéns pelo blog! Eu também adoro um bom vinho, não conheço nenhum dos que enunciou, mas vou tratar disso!.. No entanto convido-o a passar pelo meu blog, brevemente postarei uma poesia acerca do vinho da qual me lembrei ao ler este seu post! Até lá!

    Gostar

Deixe uma Resposta

